Mulher casada à procura de amante é coisa que não falta em Minas Gerais. Acredite que não é nada difícil encontrar casadas com desejo de trair seus maridos. Existem muitas razões para elas quererem amantes. O marido não lhes dá a atenção de que necessitam, estão fartas da mesma rotina na cama, os maridos não querem realizar suas fantasias sexuais mais intimas.

Seja qual for a razão, há imensas mulheres casadas infiéis em Minas Gerais à procura de homens que estejam preparados para lhes dar o que falta.

Por outro lado, há homens que só querem encontrar casadas para ter sexo extraconjugal. As razões aqui também variam, a mais comum é que sabem que não vai passar de um encontro, ou vários encontros casuais, mas também há muitos homens que defendem que sexo com mulheres casadas infiéis é do mais escaldante que pode ter.

Muitas mulheres casadas, quando procuram seus amantes, pretendem realizar todas as fantasias, coisas que seus maridos se negam a proporcionar. Logo, não é de admirar que homens procurem encontrar casadas ansiosas por sexo quase sem fronteiras.

 

Leia os depoimentos de alguns utilizadores que querem encontrar casadas:

Antes de casar, era uma mulher muito safada. Gostava de sair com muitos homens e de ter sexo casual. Aprendi muito sobre o prazer; como dar e como receber. Chegou uma altura em que decidi que bastava. Encontrei um namorado e decidimos casar. Nunca lhe falei sobre tudo o que aprendi sobre sexo e nunca lhe pedi para fazer algo fora do normal com medo de o assustar, mas depois de casar, falei como se quisesse experimentar coisas novas e expliquei que era importante não cair na rotina. Meu marido é muito carinhoso, mas não está aberto a coisas como sexo oral e sexo anal. Também não gosta de usar brinquedos. Eu pensei que talvez não precisasse mais dessas experiências, mas estava enganada. Comecei a ficar insatisfeita com a nossa relação sexual e vi que estava a afetar nosso casamento. Decidi que tinha que procurar aquilo que precisava noutro lado. Me registrei no Mulheres Liberais e procurei um amante. Fiz questão de procurar alguém que quisesse apenas encontros casuais, pois só se tratava de sexo, nada mais que isso. Foi facílimo buscar um homem que quisesse encontrar casadas. Encontrei-me com vários homens e, agora, o meu casamento está melhor do que nunca. Agora, sempre que preciso saciar meu apetite, sei onde vou procurar!

Alexandra – Belo Horizonte

 

Me mudei para Belo Horizonte com o meu marido há 6 meses e odiei no início. Não conhecia ninguém, e como o meu marido estava sempre longe a trabalhar, era impossível ter algum tipo de vida social. Como o meu marido tinha pouco tempo para me dar a atenção que precisava, decidi procurar um amante para me dar algum carinho. Uma amiga me indicou o Mulheres Liberais e disse que podia me distrair e conhecer homens interessantes. Foi o que fiz, e quando finalmente decidi marcar o encontro, sentia-me como se fosse adolescente outra vez. Me diverti tanto e foi tão sensual, que penso não voltar atrás!

Catarina – Belo Horizonte

 

Sou uma mulher casada e infiel, e não tenho vergonha disso. Tenho 37 anos e venho ao Mulheres Liberais sempre que posso para conhecer homens interessantes e fugir da vida ruim que tenho em casa. Foi a melhor coisa que fiz e aconselho todas as mulheres que vivem o mesmo que eu a fazê-lo!

Adriana – Belo Horizonte

 

Quer encontrar casadas para encontros escaldantes? Do que é que está esperando? Registe-se já!