Durante muito tempo achei que o meu casamento fosse durar para o resto da vida e que o amor e a paixão nunca fossem desaparecer mas estava mesmo muito enganada, aliás nem sabia o quão enganada estava mas a vida encarregou-se de me mostrar o verdadeiro sentido de amor, apenas companheirismo mas preciso de mais, muito mais!…

O amor que sinto pelo meu marido nunca desapareceu nem o respeito, mas a paixão com o passar do tempo ficou completamente apagada tal como o sexo que tínhamos… Durante muito tempo senti-me também apagada e desmotivada, tanto com a vida como sem nenhuma auto-estima, mas foi até ao dia que conheci uma pessoa que me apresentou um novo mundo!

Chamo-me Teresa e tenho 51 anos, os meus filhos já estão criados e de momento o meu marido não me liga nenhuma, tal como já referi acima! Depois de um serão muito bem passado com uma nova amiga, ela confidenciou-me que se tinha inscrito no vosso site das Mulheres Liberais e que andava a encontrar amantes online.

Disse que tinha mudado a sua maneira de ver as coisas, pois já não se sentia desmotivada e com a auto-estima completamente destruída, agora andava sempre ansiosa por estar ligada/online para encontrar amantes online e marcar novos encontros íntimos.

Qual não é o meu espanto que depois de me registar no site de encontros, no mesmo dia comecei a falar com homens casados infiéis que sem sentiam negligenciados pelas suas mulheres e que tinham muito amor e carinho para dar!

Encontrar amantes online nunca se tornou tão fácil, sei mexer bem com computadores e por isso não senti qualquer problema de ter conversas online, trocar fotografias e até mesmo ter conversas através do skype.

Já se passaram alguns meses e os encontros proibidos são cada vez mais, já começo a ter pelo menos 2 a 3 por semana, sempre com homens diferentes e muitos deles são mesmo mais jovens!

 

Encontrar amantes online

Só precisei de me inscrever, criar um perfil e definir as minhas tendências, fantasias, desejos e fetiches sexuais, depois disso posso afirmar que os convites começaram a aparecer assim como as conversas mais picantes!

Voltei-me a sentir uma mulher desejada e voltei a amar, e o mais importante de tudo a ter muito prazer… Aconselho a qualquer um! O meu casamento infelizmente continua o mesmo, mas pelo menos a minha vida não parou e sinto-me rejuvenescida com estes encontros casuais absolutamente maravilhosos

Teresa – Tondela

 

Mais um testemunho de uma mulher casada infiel de Viseu que não perdeu o interesse por encontrar amantes online e por encontros picantes!

Quando estiver pelas belas terras de Viseu dê um passeio pela Sé Catedral de Viseu e não se esqueça de parar na Rua Serpa Pinto e beber um belo café admirando a paisagem. Enquanto espera pode pegar no seu aparelho electrónico e meter conversa online com uma das mulheres bonitas de Viseu e arredores e marcar um encontro rápido e escaldante!

Talvez tenha a prova de que as mulheres do centro de Portugal são mesmo bonitas e que sabem dar prazer a qualquer homem interessante!