Como conseguir encontros com senhoras casadas

Ter encontros com senhoras casadas está cada vez mais na moda. Encontros sem compromisso, onde tanto o homem como a mulher apenas procuram alguma diversão, o que mais se pode pedir? Conseguir conhecer mulheres casadas que estejam dispostas a ter encontros já pode não ser tão fácil assim.

Veja como as pode encontrar!

Como saber que senhoras casadas procuram amantes

Ao contrário das mulheres solteiras, as mulheres casadas não podem andar por aí dizendo que estão procurando encontros. Como estão sendo infiéis elas têm que ser bem mais discretas na hora de procurar homens para encontros.
Veja alguns dos sinais que deve procurar:

  • Modo de vestir provocante – Se a mulher for casada e ainda assim se vestir de forma provocante é muito provável que ela esteja procurando conhecer novos homens.
  • Queixas da relação amorosa – Quando uma mulher faz constantemente queixas da sua relação com o marido é porque está dando dicas de que é uma mulher carente e está procurando outro tipo de relação, um homem que a possa fazer feliz a outros níveis.
  • Arranja desculpas para estar perto de você – Isto é muito comuns nos empregos, quando elas estão sempre arranjando desculpa para ir falar com você. Se achar que não era preciso se encontrarem tantas vezes, pense se não será ela a arranjar forma de te chamar a atenção.
  • Festeira – Sabe aquelas mulheres que estão sempre prontas a ir numa nova festa e se divertem como se não houvesse amanhã? Normalmente este tipo de mulheres não se contenta apenas com um casamento e muitas vezes procuram umas aventuras que tragam emoções fortes.

Como as abordar

A grande diferença entre as senhoras casadas e as solteiras está na forma em que as deve abordar. Lembre-se de que as senhoras casadas podem estar procurando encontros, mas também estão procurando discrição.
Demora mais tempo conquistar uma mulher comprometida, pois você tem que fazer as coisas bem mais devagar.
Siga os nossos passos!

  1. Perceba se ela está procurando encontros – Demore algum tempo até conseguir perceber se ela está mesmo procurando encontros, nunca faça nada até ter a certeza. Pode ser rápido se ela for corajosa ou pode demorar algumas semanas se ela tiver sendo bem discreta.
  2. Dê a entender que está interessado – Quando tiver a certeza que ela procura aventuras deve dar a entender que você está a fim dela. Não seja muito notório, escolha coisas discretas como olhares e excesso de atenção.
  3. Cuidado com as outras pessoas – Deve-se certificar que as outras pessoas não conseguem perceber que está acontecendo. Se for muito óbvio pode ter a certeza de que ela se vai afastar. Os encontros online são uma boa solução, pois aí ninguém sabe.
  4. Dê o passo – Nem sempre as senhoras casadas têm a coragem de dar o passo final. Se for esse o caso, então deve ser você. Lembre-se de escolher um local onde não corram perigo de alguém passar e não seja demasiado óbvio.

Se não conhece mulheres casadas que estejam querendo aventura, lembre-se de passar na comunidade, pois com certeza vão existir muitas senhoras casadas que estão querendo encontros sem compromisso.
Aproveite a vida!

7 Comentários

  1. theissco.silva
  2. gileno hugo
  3. gileno hugo
  4. gileno
  5. luiz gonzaga alves de oliveira
  6. Guilherme
  7. Del
ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!