Conhecer mulheres em qualquer sitio

Para conhecer mulheres não será preciso muito, a melhor forma de resolver esta situação é simplesmente ter um homem e uma mulher, a partir daí a situação pode ser resolvida.

Infelizmente, hoje em dia, o mundo tem convencido os homens que para conhecer mulheres é preciso ser um acto famoso, com um corpo atlético, ser alto e bonito. Felizmente, posso afirmar que essa situação não poderia estar mais longe de ser verdade.

Mas verdade seja dita, há homens que tentam de tudo para conhecer mulheres, e os seus próprios amigos gozam com eles sobre o esforço que este faz.

Não interessa o que os outros dizem, lembre-se sempre que o que é necessário para conhecer mulheres, como já foi referido acima, é apenas necessário haver duas pessoas que simplesmente se disponibilizem a trocar algumas palavras. E essa é a grande verdade.

Provavelmente se questionar vários casais sobre a forma como se conheceram, muitos deles, vão dizer que alguém se aproximou e disse “olá, tudo bem?”. Pode não ser a história mais romântica de sempre, mas é a verdade.

Por isso, aconselho vivamente, que pare de pensar em conversas demasiado inteligentes, só porque quer impressionar aquela ou a outra mulher. Nada de pensar como vai ser se uma mulher o rejeitar, pense simplesmente em formas de conhecer mulheres fáceis, não vai aprender nada em livros.

Como já foi referido, o único objectivo do homem será conhecer mulheres, onde quer que esteja vá tentando, não pense em mais nada, chega-se perto de uma mulher e diga “olá”.

Descubra ainda formas de atrair mulheres!

Tente ter pequenos objectivos por dia, e há medida que os for concretizando sinta-se vitorioso! Conhecer mulheres não é uma ciência exacta.

Crie o hábito de ver que tipo de mulheres o rodeiam, e se se sentir atraído, simplesmente chegue-se perto e apresente-se, o máximo que pode acontecer é a mulher virar-lhe a cara. “Um não está sempre garantido!”.

Formas de conhecer mulheres:

Vou-lhe dar indicar diferentes formas de conhecer mulheres, com base na vida real.

Conhecer mulheres quando andar às compras

  • Não há nada que uma mulher goste mais que é dar a opinião sobre a roupa de um homem. Conhecer mulheres numa loja é muito fácil. Se a mulher estiver sozinha, e a loja for de senhora e homem, claro, seja educado diga olá, pergunte se ela não se importa de dar a opinião sobre umas calças e uma camisola. Dê a desculpa que a empregada só quer é vender e vai-lhe dizer sempre que fica tudo bem!

Conhecer mulheres quando estão dentro de um avião

  • Esta é uma óptima maneira de conhecer mulheres. Não se tente impor à mulher que está a seu lado. Seja educado (mais uma vez), diga olá e diga o seu nome. Caso a mulher não dê muita conversa não tente puxar muita conversa, mas se por acaso, ela se apresentar e começar a falar, não perca a embalagem!

Conhecer mulheres, numa dança a dois

  • Normalmente, quando se está numa pista de dança e a música que começa a passar é mesmo para ser dançada por um par, nesse caso os homens têm vantagem sob as mulheres. Para conhecer mulheres neste caso, simplesmente chegue-se perto da mulher em questão e convide para dançar. Durante a dança a conversa pode não ser detalhada, mas depois da dança, que tal convidá-la para beber um copo? “O não está sempre garantido!”.

Conhecer mulheres que andem às compras

  • Convém que seja uma loja unissexo, gentilmente elogie as suas escolhas. Se quer conhecer mulheres de forma fácil, não há nada melhor que dizer-lhe que tem muito bom gosto! Mas claro, tenha sempre a certeza, se a mulher está ou não sozinha, para que não haja complicações com namorados.

No bar

  • Até pode achar que conhecer mulheres num bar é fácil. Mas nem sempre. Depende sempre do tipo de abordagem feita pelos homens. A abordagem directa é sempre a melhor, mas nada de mandar piropos, não há nada pior, quando isso acontece a resposta imediata de uma mulher é revirar os olhos e virar-lhe a cara. Seja sincero, diga “olá”, posso-lhe pagar uma bebida ou elogie o seu cabelo. Mantenha o sempre o contacto visual e nada de olhar para o peito dela.

 conhecer mulheres no bar

Conhecer mulheres numa discoteca. Dance, bem ou mal mas dance

  • Se estiver com um grupo de amigos melhor ainda! Ok, é preciso dizer caso não percebam, não é preciso fazer movimentos que dêem demasiado nas vistas, apenas divirta-se. Para conhecer mulheres numa pista de dança não é difícil, espero apenas que passem algumas músicas para não dar a entender que só quer falar com mulheres. Com o passar de algumas músicas pode começar a brincar com as mulheres que estão na pista, quando conseguir estabelecer o contacto visual com uma delas, mantenha-o e a pouco e pouco vá-se aproximando dela. Depois é só começar a falar!

Conhecer mulheres se está de viagem

  • Ao conhecer um local novo, não tente procura informações online. A melhor forma para conhecer mulheres, neste caso, é mesmo entrar em cafés e perguntar informações históricas sobre o local. Saber onde se pode divertir à noite, conhecer um bom restaurante. Tente meter conversa com uma mulher, não irá parecer atrevido e o mais provável será ela oferecer-se para lhe mostrar as vistas!

Conhecer mulheres numa festa

  • Se estiver perto da mesa que estão as bebidas não há melhor forma para conhecer mulheres. Seja prestável e pergunte se ela quer que lhe encha o copo, entretanto, aproveite para perguntar se ela conhece o anfitrião da festa, se foi sozinha ou acompanhada, quem é?! É uma forma natural e super descontraída de meter conversa com uma mulher.

 Conhecer mulheres numa festa

Conhecer mulheres num ginásio

  • Primeiro, é preciso que os homens saibam que as mulheres vão ao ginásio porque querem trabalhar o seu corpo e não estão ali para outra coisa. Se quer realmente conhecer mulheres, meta conversa de forma subtil, diga que precisa de ajuda com um determinado exercício ou pergunte qual o exercício que ela acha melhor para desenvolver qualquer musculo. Assim ela não irá revirar-lhe os olhos, e pensar que é mais um que se está a fazer a ela!

Conhecer mulher a comprar livros ou numa Livraria

  • Conhecer mulheres numa livraria é muito simples. Meta conversa com a mulher que está à sua frente, na mesma secção! Uma mulher que goste de ler, adora falar sobre o livro e o autor que está a ler, melhor ainda, pode-lhe aconselhar mais livros sobre o mesmo autor ou até mesmo, aconselhar livros que sejam do mesmo género. Um homem que tenha Cultura, é um dos maiores afrodisíacos existentes para uma mulher!

No Supermercado

  • Para conhecer mulheres num supermercado é muito simples, tente meter conversa com uma mulher que esteja perto de queijos ou aperitivos, isso dar-lhe-á a oportunidade de dizer que vai dar uma pequena festa, só para alguns amigos, e não sabe qual o melhor aperitivo que deve de servir. Ou então pode simplesmente, dizer que está a experimentar uma nova receita mas que não tem a certeza se os ingredientes estão correctos e se ela pode dar uma vista de olhos e dar-lhe a sua opinião!

Num concerto

  • Não há nada melhor para conhecer mulheres, que um concerto, principalmente se for da sua banda favorita. Durante o intervalo da sua banda favorita, vá até ao bar e meta conversa com uma mulher que ache atraente, tente saber o que ela está a achar do concerto, e no caso de ela estar sozinha se quer companhia.

No meio da rua

  • Para conhecer mulheres no meio da rua, há que ter cuidado para ela não pensar que é um pervertido! A melhor forma de conhecer mulheres na rua é se elas estiverem ou a passar por si ou se estiverem a andar a seu lado. Nunca se tente apresentar a uma mulher que esteja de costas para si, o mais provável é que leve um estalo. Seja simpático e educado, diga-lhe que a achou lindíssima e que nunca se iria perdoar se não lhe disse-se pelo menos olá! Ela vai sorrir de forma envergonhada, acredite que isso é um bom sinal! 

Transportes Públicos

  • Para conhecer mulheres nos transportes públicos, nem sempre é fácil, depois de um longo dia de trabalho ou caso seja de manhã e se ela estiver atrasada. Nada melhor como ser sincero e dizer “olá, tudo bem? Chamo-me “Raúl”, gostaria de convidá-la para beber um café, aceita?”! Não há forma mais directa de falar e convidar uma mulher para sair.

Para conhecer mulheres é preciso acima de tudo ter uma atitude confiante, segura e positiva de si mesmo. Com isto, não quero dizer que seja convencido, não há nada pior para afastar uma mulher, mas ser educado e simpático é meio caminho para conseguir estabelecer uma boa relação com uma mulher.

Não acredite em tudo o que ouve vê, os livros e os filmes dão-nos a conhecer um mundo de fantasia longe da nossa realidade.

Há que ser simpático e honesto, mas acima de tudo divirta-se a tentar conhecer mulheres!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!