A vida a dois pode-se tornar demasiado monótona! Namoramos mais de 7 anos e depois disso decidimos casar, claro que a excitação inicial foi fantástica mas depois disso vieram os filhos e as discussões sobre dinheiro. Como o dinheiro começou a ser pouco, o meu marido quis começar a trabalhar além-fronteiras e eu comecei-me a sentir sozinha e desamparada.

Ao início ele ainda vinha a casa pelo menos uma semana a cada dois meses, mas com o passar do tempo ele vinha apenas alguns dias e ficava muito mais tempo fora. Houve um dia que fui sair com umas amigas e começamos a falar sobre amor e fidelidade e elas acabaram por me confessar que já tinham estado com outros homens.

Nunca me tinha passado pela cabeça algo assim! Até que uma delas me falou do site Mulheres Liberais e que não havia problema algum pois havia privacidade e sigilo e nunca ninguém poderia descobrir.

Então decidi pesquisar e encontrei várias casadas infiéis principalmente da zona de Bragança que tinham encontros extraconjugais e andavam completamente viciadas, diziam que nunca tinham sido tão felizes como depois de começarem os seus encontros íntimos.

Resolvi então inscrever-me e começar a procurar homens solteiros e bonitos e até mesmo casados infiéis para ter encontros sem compromissos. Não quero terminar o meu casamento, pois acima de tudo adoro o meu marido e os meus filhos, mas também sou uma mulher de carne e osso e tenho necessidades sexuais que precisam de ser preenchidas.

Talvez não seja como as outras casadas infiéis que só quero encontros escaldantes, também quero um pouco de romantismo e sensualidade na minha vida e por isso, procuro um homem sério, culto e interessante que se possa tornar num amante perfeito. Mas tal como referi, são apenas encontros sem compromisso pois tenho a minha vida preenchida com os meus filhos e o meu trabalho!

Casadas infiéis de Bragança

Se está realmente interessado em conhecer uma mulher que pertence ao grupo de casadas infiéis de Bragança, então sugiro que me contacte porque irá gostar de me conhecer.

Os nossos encontros íntimos não necessitam de avançar rapidamente, podem começar com algumas conversas online, troca de fotografias e talvez quem sabe, podemos começar por ter encontros online e depois passar a encontros reais.

Não tenho pressa, bem pelo contrário, tenho todo o tempo do mundo! Sou uma mulher jovem e atraente, que gosta de levar as coisas com calma e por isso, quero saber quais os seus desejos e fantasias sexuais mais escondidos, para que possamos conhecer-nos melhor e sentirmo-nos confiantes!

Júlia, Torre de Moncorvo

 

Esta é apenas uma das mulheres casadas infiéis de Bragança que se sente só e quer ter encontros proibidos e picantes com homens sejam eles ou não da terra! As casadas infiéis não se importarão de levá-lo a fazer uma visita à famosa “Torre da Princesa” para que sejam o seu verdadeiro príncipe e as faça sentir amadas como nunca antes!

As terras Trasmontanas têm muitas mulheres casadas infiéis que querem e precisam de ser cortejadas, agora só é preciso que o seu verdadeiro príncipe apareça e seja tudo o que elas procuram…