Aprenda a seduzir um homem

Para seduzir um homem, já se sabe que é bem diferente de uma mulher.

Os homens são seres humanos visuais que só precisam de ver um belo decote ou um bom par de pernas.

No caso das mulheres, o melhor mesmo é que seja minimamente inteligente e tenha uma boa conversa.

Mas não é por isso que não é possível seduzir um homem através do dom da palavra, e pode fazer com que ele apaixone por si!

Deixamos algumas dicas para seduzir um homem:

Frases Infalíveis

  • Para conseguir seduzir um homem não há frases mágicas, em que fale com ele e simplesmente ele comece a olhar para sim como a mulher da vida dele. Mas há sempre maneiras, sendo que uma deles, é saber brincar com ele e proponha novas aventuras e experiências. Outra forma de o conseguir seduzir é através de comentários indirectos, como por exemplo, dizer que gosta de homens como ele, achar piada a jogos eróticos ou que é uma louca na cama (não precisa de utilizar directamente a palavra louca).

Elogios

  • Os homens são vaidosos tal como as mulheres, todos nós gostamos de receber elogios e saber que estamos bonitos, mesmo que se diga o contrário, acreditem meninas é mentira. A única diferença entre o elogio dado por um homem ou por uma mulher, é que quando uma mulher fizer um elogio deve de ser feito de forma desinteressada, quase que como não estivéssemos a dizer nada.
  • Por exemplo, este corte de cabelo fica-te bem, essas calças favorecem-te as pernas e o rabo, ou essa cor fica-te bem, são apenas algumas ideias.

Interesse-se pelas suas actividades

  • Tal como nós mulheres gostamos que nos perguntem do que gostamos e quais são os nossos interesses, os homens também gostam. Para seduzir um homem, demonstre-se interessada no que ele faz, tanto profissionalmente como por lazer, todos gostamos de ser ouvidos!

 Uma verdade que ninguém quer acreditar

  • Se já tentou de tudo e mesmo assim não consegue seduzir o homem, no qual está interessada, aqui está uma verdade que ninguém gosta. O facto de a mulher se tornar um pouco mais fria e distante é uma forma de se tornar uma espécie de um desafio para o homem.
  • Claro que nem todos os homens são iguais, pode nem sempre funcionar, mas tente manter-se mais afastada quando em dadas alturas seria normal dar-lhe demasiada atenção. Acredite que os homens, por mais distraídos que sejam, vão dar por falta da atenção que não lhe está a dar.

Se por acaso nenhuma das dicas acima resultarem para seduzir um homem, deixe-se de jogos e vá simplesmente directa ao assunto.

Os homens às vezes, não sabem o que se passa e é preciso dizer-lhes as coisas mesmo directamente, por isso, ganhe “tomates” e diga-lhe “estou interessada em ti, não sei se isto vai dar num relacionamento amoroso sério ou não, mas esta noite faz o que quiseres de mim”.

Pode acreditar que isso vai fazê-lo dar voltas à cabeça e questionar-se porque é que ainda não se tinha apercebido do que se estava a passar e pode ter a certeza, que depois de lhe dizer isso, ele vai “abusar” de ti naquela mesma noite! 

Claro que queremos muito estar com o homem que sentimos algo especial, mas cuidado aprenda a desmascarar homens mentirosos e que simplesmente não interessam nada a ninguém, não se deixe cair na conversa deles ou, acima de tudo não perca o seu precioso tempo com ele, avalie bem a sua situação!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!