8 Frases de engate que resultam (mesmo) com as mulheres

Frases de engate que resultam

Existem muitas mulheres (e alguns homens também) que dizem que as frases de engate não servem para nada e que por norma são proferidas por quem não tem nada para fazer e não está realmente à espera de ter sucesso.

No entanto, a frase de engate certa, proferida no momento certo pode ter um impacto gigante no início (ou meio) de uma conversa com aquela gata que você conheceu na balada ou enquanto andava por ai.

Não acredita? Conheça as 8 frases de engate que resultam mesmo com as mulheres, se forem evidentemente ditas na altura correta.

Top 8 de frases de engate que resultam (mesmo) com as mulheres

Salientamos desde já que as frases de engate não são as tipicamente utilizadas pelos obreiros, são bem mais subtis e é exatamente por isso que as mesmas têm sucesso e são eficazes.

8 – Fazer elogios

Não estamos a dizer para dizer à mulher “ai você tem um peito maravilhoso e um bumbum de ir aos céus”. Não! Estamos a falar de algo subtil como “adoro a maneira como sorris ou tens o sorriso mais bonito do mundo”, pode parecer piroso, mas as mulheres adoram. Se o fizer da maneira certa, vai ver que vai ter o número de telemóvel dela em três tempos.

7 – Oferecer-se para fazer o café da manhã

Como é óbvio não é dizer “dorme lá em casa que faço o café da manhã”. Deve aproveitar algo que ela diga para lhe dizer “não te preocupes, que amanhã faço o café da manhã e levo-to a casa”.

Não seja apressado. Você quer conquistar uma mulher, não despacha-la no primeiro encontro.

6 – Oferece soluções para problemas que possam acontecer

Se por exemplo você já está saindo com a gata há algum tempo, pode muito bem oferecer-se para arranjar uma solução de “última hora” como por exemplo, fazer o jantar caso ela diga que está muito cansada para cozinhar ou até oferecer se para a ir levar em algum lugar de manhã cedo (caso ela não tenha meios para ir).

5 – Ser honesto

A melhor frase de engate é aquela que lhe sai de forma honesta sem quem pense no que vai dizer. Por exemplo, dizer-lhe que ela faz com que o seu coração dispare quando está perto dela, ou que sente borboletas na barriga quando ela está por perto.

4 – Prestar atenção a pequenas coisas

As mulheres falam muito (isso é certo), por isso é importante prestar atenção ao que ela diz. Pode pegar em algo que ela disse e transformar em algo romântico. Por exemplo se ela lhe disser que adora sushi e que também adora ver filmes, pode convida-la para jantar no japonês e de seguida irem ao cinema. Vai ver que ela vai derreter. Não se esqueça de manter este comportamento no seu primeiro encontro.

3 – Sugerir fazer algo fora do comum

As mulheres adoram fazer coisas inesperadas, assim, se a quer conquistar, pode utilizar como frase de engate algo semelhante a isto “hoje está uma noite tão bonita que poderíamos ir dar um passeio pela praia e quem sabe dar um mergulho no mar”. Como é óbvio está subentendido que o mergulho não vai ser vestido!!!

2 – Fazer o jantar

Não há coisa que entusiasme mais uma mulher do que um homem que sabe cozinhar bem. Se você sabe cozinhar, coloque essa frase em prática e diga-lhe “amanhã, 19h o jantar será servido na minha casa”. Ela não vai conseguir dizer que não.

1 – Psicologia Invertida

Se depois de uma balada você está com vontade de levar a gata para casa e ter uma noite bem quente, pode utilizar a psicologia inversa e convidá-la para ir a sua casa ver um filme, salientando que não tem de acontecer absolutamente nada entre vocês (vai ver que ela até vai de boa vontade e que no fim ainda vai rolar o que você queria).

Estas são apenas 8 frases de engate que resultam (mesmo) com as mulheres, pois são lamechas e subtis ao mesmo tempo. Coloque-as em prática e esqueça as velhas frases de engate que nunca funcionaram.

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!