50 Sombras de Grey e o sexo em casal

Enquanto casal há que melhorar a sua relação sexual, por isso, porque não aproveitar a onda de Sadomasoquismo que anda no ar.

O livro “50 Sombras de Grey” veio abrir novos caminhos quanto às relações de dominação e submissão, se ainda não teve oportunidade para ler o livro, ou mais recentemente de ver o filme, que estreia esta semana (entretanto, veja o filme não se deixe levar pelas criticas, gostos não discutem).

Se acha que a sua relação de momento está a arrefecer, depressa podemos dar a volta à situação e deixar que a chama volte a aquecer e que se sintam, novamente apaixonados e aquela tesão um pelo outro.

Deixe-se levar pelas “50 Sombras de Grey”, entre o casal decida quem será o dominador e quem é o submisso, se ambos encaixam no perfil, podem experimentar à vez.

O importante é que se divirtam!

Antes de mais, para iniciar uma relação sexual de dominação e de submissão, é necessário que o casal decida uma palavra de segurança, para que durante o acto sexual, se os limites forem alcançados não sofram, um pouco de dor é bom e nunca fez mal a ninguém, aliás neste tipo de relação é o que dará prazer, mas é uma dor tolerável nada de magoar mesmo!

Não se esqueça de manter a área onde vai realizar a sua fantasia sexual, limpa e arrumada! Além, da higiene ser extremamente importante, há que ter qualquer objecto pontiagudo num local seguro.

Uma das posições mais faladas durante as várias passagens no livro “As 50 Sombras de Grey“, é a posição em que o submisso, não importa se é homem ou mulher, tem que estar de braços e pernas abertas, completamente exposto ao seu parceiro sexual, as suas partes sexuais são a fonte de prazer do dominador, como preliminares utilize cubos de gelo e bolinhas de prazer, caso seja mulher, se for o homem não se esqueça de manter os olhos vendados da sua parceira sexual, para que o elemento surpresa seja mais um motivo de excitação, comece com um bom sexo oral, não se esqueça de utilizar os cubos de gelo para passar nas mamas, axilas (sim, é erótico e dá prazer às mulheres), pescoço (qualquer mulher adora ser tocada no pescoço, melhor ainda será passar com o cubo de gelo, seguido pela língua para absorver a água que vai sendo deixada para trás) e deixe-se levar (uma pluma ou pena de pássaro (grande) também é uma forma de excitar o seu/sua parceira sexual, inicialmente até pode achar que faz cocegas, mas aplicado nos sítios correctos e consegue gemidos em vez de gargalhadas!

Pode ainda ver o nosso artigo sobre Baloiços Sexuais, que também é óptimo para apimentar a sua relação sexual!

Enquanto dominadora não se esqueça da roupa sensual e sexy, há que utilizar roupa preta em látex, pele ou napa, usar saltos altos ou botas é extremamente essencial e para finalizar e dar um toque de sensualidade e excitação não se esqueça do seu chicote sexual!

Castiguem-se da melhor forma e bons orgasmos!

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!