5 dicas para um relacionamento secreto de sucesso

5 dicas para um relacionamento secreto de sucesso

Cada vez mais ter um relacionamento secreto é o desejo de milhares de homens e mulheres que querem sair de um casamento rotineiro, e dar um novo fôlego às suas vidas.

No entanto, são muitas as pessoas que não sabem ao certo como o fazer, e têm imenso medo de ser apanhadas em flagrante.

Desta forma, hoje iremos indicar-lhe 5 dicas para alcançar o sucesso nos seus encontros extraconjugais.

Relacionamento secreto – 5 dicas para não ser apanhada

É importante ter em conta, que os encontros extraconjugais são simples de serem mantidos, desde que tenha em conta os pormenores e se mantenha discreta quanto ao mesmo.

Assim sendo, conheça as nossas 5 dicas de seguida.

1 – Tenha cuidado com a localização

É comum que um relacionamento secreto possa começar no seu local de trabalho, no entanto, o nosso conselho é que nunca o faça, pois acaba por ser mais simples de ser descoberta.

Encontre um amante através de um site de relacionamentos, e marque os seus encontros casuais em locais neutros, que sejam fora da sua zona de trabalho ou de residência (pois corre menos riscos de ser apanhada).

2 – Tenha desculpas plausíveis

Uma das questões mais importantes relativamente a um relacionamento secreto, passa por ter uma desculpa plausível para as suas ausências.

Como é óbvio, não deve utilizar a mesma desculpa diversas vezes, pois vai levar a que a outra pessoa comece a desconfiar.

Pense sempre em algo que não precise de nenhum álibi.

3 – Mantenha os seus hábitos

Se é uma pessoa de hábitos e todos os dias faz exatamente as mesmas coisas, não deve de um dia para o outro alterar os mesmos.

Esta alteração, acaba por trazer desconfiança e isso será o início do fim do seu relacionamento.

Mantenha os hábitos que tem, e vai ver que é muito simples não ser descoberta nos seus relacionamentos extraconjugais.

4 – Guarde as recordações na sua cabeça

Nós sabemos que fazer um filme porno caseiro ou tirar selfies sensuais são uma boa forma de apimentar um relacionamento secreto. No entanto, não se esqueça que o mesmo é secreto, ou seja, não deve haver nenhuma forma de corroborar o mesmo.

As boas memórias devem ficar guardadas na sua cabeça e não no telemóvel, email ou mesmo uma pen. Não sabe quando é que alguém poderá aceder ao mesmo.

5 – Não conte a ninguém

Esta é uma regra básica para todos os casos extraconjugais. Nunca conte nada a ninguém. Nem à sua melhor amiga, irmã ou confidente.

O que ninguém sabe, ninguém espalha. Mantenha sempre a certeza de que não há ninguém que a possa eventualmente chantagear com essa informação.

Agora que já sabe 5 dicas para um relacionamento secreto de sucesso, não precisa de ter mais medo de usufruir do melhor que o sexo sem compromisso tem para lhe oferecer.

Aproveite e fuja da monotonia da sua relação, experimente novos prazeres e entregue-se a algo que a fará muito feliz.

 

ENCONTROS SEM COMPROMISSO HOJE MESMOQUERO ENTRAR!